Dois são presos por estelionato em Itapiranga e São Miguel do Oeste

24/02/2017


Dois homens foram presos sob suspeita de estelionato em Itapiranga e São Miguel do Oeste. De acordo com o delegado Wesley Andrade, as prisões ocorreram na manhã desta sexta-feira (24) em Itapiranga e São João do Oeste. Os acusados tem 29 e 34 anos.

Conforme as investigações, os autores ofereciam veículos por preços muito abaixo do valor de mercado, o que despertava o interesse de possíveis clientes. Após as negociações, os supostos vendedores recebiam os valores que correspondiam o preço total ou parcial dos veículos e prometiam a entrega em prazo determinado. No entanto, em pelo menos cinco oportunidades, os automóveis não foram entregues aos compradores.

Segundo Andrade, os prejuízos ultrapassam os RS 256 mil. Os estelionatários realizavam as vendas através da internet, principalmente nas redes sociais. Durante as investigações, a Polícia Civil constatou que houve fraude nas negociações e que os dois suspeitos agiam em conjunto.

O delegado destaca ainda que, a fim de evitar que novas pessoas fossem lesadas, a PC representou pela prisão preventiva da dupla. Ambos estão na Unidade Prisional Avançada (UPA) de São Miguel do Oeste, à disposição da Justiça.

Fonte; Rádio Progesso AM

Nota: Nosso portal recebe e-mail de pessoas solicitando carros BONS E BARATOS, informamos que infelizmente ou o carro é bom ou ele é barato, as duas coisas não coincidem.

Dessa forma fique atento ao comprar um veículo com valor muito abaixo de mercado, de preferência a compra em uma loja que está sujeita as leis do Código de Defesa do Consumidor, talvez custe um pouco a mais, pois as lojas tem custo da atividade(aluguéil, funcionário,etc). 

Também fique atento a veículos que podem ser provenientes de leilão com sinistro, essse veículos são adiquiridos com valores bem abaixo do mercado normalmente com alguma avaria que é depois consertada, sofrendo depreciação na hora da venda e na cotação de seguro.

FICA A DICA.


Canais de Contato do Site

49 9998-5833

(WhatsApp)

A imobiliária que anuncia nesta página é o único responsável pelas transações comerciais que realizar com os usuários do web site DaCidade Imóveis. A comercialização do produto anunciado, bem como a garantia de sua legítima procedência, é de inteira responsábilidade do anunciante, não sendo o DaCidade Imóveis responsável por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindo da exibição dos anúncios.